4 dicas para faturar mais com a sua pizzaria!

Aumentar os lucros é o que toda empresa busca, ainda mais nesse período de crise financeira. A maneira mais simples de se fazer isso é garantir que o faturamento do seu empreendimento seja maior do que os gastos, mas nós sabemos que com as variações constantes dos preços dos alimentos e a variedade dos mesmos na lista de compras, controlar os custos e despesas se torna uma tarefa bastante complexa!

Decisões pensadas sobre cortes de gastos são a melhor saída para que você consiga aumentar seu lucro. Por isso deve-se pensar de forma cautelosa sobre as reais necessidades e prioridades. Um exemplo de decisão impensada é a diminuição da qualidade dos seus produtos, já que impacta de forma negativa o seu cliente, fazendo com que seus lucros diminuam. Antes de mudar as marcas de seus produtos ou ingredientes, é bacana consultar os seus clientes mais antigos e validar essas decisões, afinal você sabe que seu cliente é fiel à sua comida e às suas receitas!

Para tornar sua pizzaria mais competitiva e eficaz criamos 4 dicas para você!

Você consegue ler este texto em: https://menu.com.vc/blog

Evite desperdícios em suas produções

A superprodução ou o uso de ingredientes em excesso faz com que a sua pizzaria gaste mais tempo e produtos do que o necessário. Produza com consciência e organização, assim facilitará o aumento do seu lucro!

Faça o transporte adequado dos seus alimentos

O transporte ineficiente ou despreocupado dos alimentos que vão diretamente para a sua pizzaria pode causar perdas e danos. Procure um fornecedor de qualidade e eficaz, que se preocupe com os produtos a serem entregues.

Organize o seu ambiente de trabalho

O deslocamento em excesso atrapalha o fluxo do seu trabalho e atrasa a produtividade, organize suas tarefas e peça que seus funcionários façam o mesmo para que economizem tempo e foquem na produção!

Entregue um serviço de qualidade

Se preocupe com o nível de atendimento do seu estabelecimento e produza com alimentos de qualidade, mas claro, sem desperdícios! Se preocupe com o cliente e foque suas estratégias nele. Isso fará com que fique satisfeito e volte mais vezes!

Alguma dúvida ou sugestão? Faça seu comentário!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s